Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Ipaussu, 14 de novembro de 2018
COMISSÃO REALIZA SEGUNDA AUDIÊNCIA PARA O COMBATE A VIOLÊNCIA
Webline Sistemas

A Comissão para o Combate a Violência, da Cãmara Municipal de Ipaussu, realizou segunda-feira, 11/09, a sua segunda audiência para a discussão do tema violência, realizada no auditório do Lions Club de Ipaussu. Dentre as autoridades presentes estavam o presidente da Comissão, vereador Vinicius Pedraci e os vereadores membros, Edson de Morais e Paulino Celso Rodrigues. Também participou da mesa os Sr.Hedy José Verdelone, presidente do Lions Club de Ipaussu.

         Os palestrantes foram, na ordem de apresentação: o professor Weverton da cidade de Ourinhos com o tema violência associada ao preconceito de raça e gênero; A psicóloga, Dra. Carolina Dálio que expôs com clareza a violência e sua relação contra a mulher; O Sr. Roberto Egreja, que discorreu sobre o crime violento contra o patrimônio; o pastor Mauricio Rufino que apresentou o tema Juventude Perdida e o Setembro Amarelo, uma campanha que foi criada com o intuito de informar as pessoas sobre o suicídio, uma prática que normalmente é motivada pela depressão e que mesmo com tantos casos notórios, crescentes a cada ano, ainda existe uma expressiva barreira para falar sobre o problema.

         A audiência pública sobre o tema Combate à Violência tem como prioridade discutir com o tema com a sociedade e mostrar que é possível, não só aprender e entender melhor a importância de lutar contra esse problema, como é possível também ajudar de várias maneiras a divulgar a ideia e ajudar o próximo.

Data: 10-09-2018 00:00:00