Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Ipaussu, 25 de setembro de 2017
Data: 30/05/2017 Hora: 00:00:00
VEREADORES DE IPAUSSU PARTICIPAM DE MOBILIZAÇÃO QUE PODE GERAR RECEITA EXTRA AO MUNICÍPIO
Webline Sistemas

Tramitam na Assembleia Legislativa os Projetos de Lei 57, que trata do parcelamento dos devedores do ICMS, e 253, que parcela as dívidas do IPVA e anula suas multas.

A aprovação de ambos gerará uma Receita extra para o Estado da ordem de R$ 2.4 bilhões, dos quais, R$ 700 milhões serão repassados para os municípios.

Em razão disso, os vereadores Vinicius Pedraci, Rosinha Brescansim e Ivete Guidio, participaram da grande mobilização promovida pela Associação Paulista de Municípios que aconteceu neste dia 30 de maio, no Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa, com o propósito de sensibilizar os Deputados para a importância de termos a aprovação imediata dessas matérias, cujos efeitos serão de, com esse dinheiro novo e inesperado, desafogar e socorrer os cofres dos municípios, que necessitam de recursos para continuarem de portas abertas.

O Governador Geraldo Alckmin também esteve na Assembleia sancionando a Lei dos 20 primeiros Municípios de Interesse Turístico, matéria também do interesse de todos.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro



Data: 30-05-2017 00:00:00